WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

smart barraprint estacao saude linguica penetra brasilgas tulum
Polícia

ILHÉUS REGISTRA QUATRO MORTES E UM DESAPARECIMENTO NO FINAL DE SEMANA

0

No último final de semana, o município de Ilhéus, no sul da Bahia, foi palco de três homicídios, uma morte resultada de confronto com policiais e um desaparecimento.

O primeiro caso foi registrado na tarde de sexta-feira (13), quando um homem identificado como Bimba foi morto com sete tiros no Terminal Urbano. Cometido por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta, o crime teve as características de uma execução. Outro homem, que estava próximo à vítima, foi ferido na perna.

No sábado (14), o adolescente Jean Carlos Santos Alves, de 16 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo no Alto do Coqueiro. Socorrido e levado ao Hospital Regional Costa do Cacau, ele não resistiu aos ferimentos.

No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu um homem e um adolescente suspeitos de envolvimento no crime, que teria sido ordenado por uma facção criminosa da Tapera, como forma de revidar um ataque feito à comunidade no Dia das Mães. Jean não tinha nenhuma ligação com o ataque à Tapera. Foi assassinado por ser morador do Alto do Coqueiro.

Também no sábado (14), Gabriel Moura foi morto a tiros no Mambape, morro próximo ao bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. Não há informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

JOVEM MORRE APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS

Carlos Henrique morreu após entrar em confronto com a PM

O sábado (14) ainda reservava mais um episódio violento. À noite, quando policiais militares faziam rondas em busca de um carro que havia sido roubado, eles tentaram abordar um veículo com quatro homens no Iguape, zona norte de Ilhéus. De dentro do carro, os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram, segundo a Polícia Militar. Um dos ocupantes do veículo, Carlos Henrique, de 26 anos, foi baleado e, após ser levado para o Hospital Costa do Cacau, faleceu.

Os outros três homens abandonaram o carro e conseguiram fugir para um matagal. No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola .40.

MOTORISTA DE APLICATIVO ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA

O jovem John Menezes, de 23 anos, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (13). Motorista de aplicativo, ele deixou a Lagoa Encantada, onde mora, para fazer uma corrida para Serra Grande, distrito litorâneo de Uruçuca. Desde então, não fez contato com a família, e o seu celular está desligado.

Parentes de John registraram seu desaparecimento na Delegacia da Polícia Civil e, ontem (15), o carro que ele dirigia, um Fiat Argo, foi encontrado na Rua Santarém, na Conquista. O veículo estava com uma placa falsa, mas os policiais o identificaram pelo número do chassi.

Ainda não há notícia do paradeiro do jovem. Informações que ajudem nas buscas podem ser encaminhadas por meio do telefone 73 9 9144-4251. Com informações do FRN.

Do Blog Pimenta

 

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.