Polícia

Homem é morto com dez tiros em barraca de praia em Ilhéus

0

Um homem, identificado como Robson Calazans Almeida, foi morto, no sábado (23), em uma barraca de praia em Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Praia do Marciano, no Malhado.

Robson Calazans e um amigo estavam em frente à barraca de praia Cabana da Bica. Ele ocupava uma das mesas do estabelecimento, quando dois homens chegaram ao local e perguntaram de onde Robson e o amigo eram moradores.

Ainda de acordo com a polícia, Robson respondeu que era do bairro da Legião. Após a resposta, os suspeitos disparam contra a vítima, que não teve chances de defesa e morreu no local. Ao menos 10 tiros atingiram Robson. Não há informações se o amigo da vítima também ficou ferido.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, do núcleo de investigação de homicídios de Ilhéus, a vítima não tinha passagem pela polícia e trabalhava para um sindicato que presta serviços para uma indústria na região.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.