Penísula

PREFEITO MANASSÉS ASSINA AO LADO DE NETO CARLETTO A ORDEM DE SERVIÇO DA PRAÇA DE SAQUAÍRA

0

 

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, assinou no último sábado (02), mais uma ordem de serviço em prol da qualidade de vida dos marauenses. Trata-se da assinatura da ordem de serviço para construção da praça de eventos do povoado de Saquaíra.

A obra é fruto de uma emenda do deputado federal Ronaldo Carletto que foi representado na cerimônia pelo pré-candidato a deputado federal Neto Carletto. Também estiveram presentes em Saquaíra, o vice-prefeito Neto da Madeireira e o presidente da câmara, Osvaldo Ferreira Mota.

Para o gestor municipal, são iniciativas importantíssimas para que o povoado de Saquaíra avance cada vez mais em matéria de qualidade de vida para a população.

“A praça terá um palco fixo, terá uma parte que será pavimentada, uma quadra de areia, uma quadra de futvôlei e uma outra estrutura. Nós enxergamos que a praça terá vida a noite com a construção de mais quatro quiosques feitos com recursos próprios da prefeitura e um banheiro público.” Disse o gestor.

O prefeito agradeceu o deputado Ronaldo Carletto que tem alocado emendas para custeio da saúde, obras de infraestrutura e aquisição de ambulâncias para o município. Manassés ainda anunciou novas obras para abastecimento de água para Ilha do Sapinho, uma ambulância para Saquaíra em 2023 e a construção em breve de um chafariz também em Saquaíra.

O pré-candidato a deputado federal Neto Carletto disse ter ficado honrado em participar da ordem de serviço da praça que é uma emenda de Ronaldo Carletto e destacou as inúmeras emendas já alocadas ao município de Maraú.

Neto também disse estar empenhado em buscar mais investimetos para o saneamento básico do povoado. Neto ainda quis deixar registrado que a praça é um projeto da ex-prefeita Gracinha Viana e que tem dado prosseguimento através do atual prefeito Manassés.

O ato contou ainda com a presença dos vereadores, Gilran, Gustavo Porto, Liliano, Dudu, Paulino, Adailson e dos secretários, Adson (Infraestrutura), Mica (Agricultura), Adeilda (Desenvolvimento Social), Tinho (Finanças), do coordenador de Gabinete, Gileno Lira e da Tenente Mariana, Comandante da PM de Maraú.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

You may also like

More in Penísula

Comments

Comments are closed.