Polícia

DISK DENÚNCIA VIRA ALIADO IMPORTANTE DA 72º CIPM ITACARÉ

0

 

O serviço de Disk Denúncia, implantado pela Polícia Militar de Itacaré, tem sido uma importante “arma” contra a criminalidade em Itacaré. Muitas apreensões e prisões foram realizadas graças as denúncias feitas pela população.

O sigilo de quem liga é garantido e ajuda a polícia a retirar das ruas armas, drogas e criminosos.  Na tarde dessa segunda-feira (14), por exemplo, ações do Pelotão Tático Operacional (PETO) resultou em duas apreensões de drogas em uma mesma localidade, na Rua do Canal, bairro Novo.

Uma das apreensões foi registrada por volta das 14h40. Ao realizar rondas ostensivas nas proximidades do bairro Novo, os policiais observaram que havia nas imediações um homem com atitudes suspeitas. Ele acabou fugindo após ordem legal de abordagem.

 

Na fuga, o acusado deixou cair um embrulho com 103 pedras de crack, 15 buxas de maconha e 16 buchas de cocaína.

Cerca de uma hora depois, ainda na rua do Canal, a PETO,  apreendeu mais uma segunda remessa de entorpecentes, abandonados no local por um grupo de suspeitos, que também fugiu com a chegada das guarnições.

A ação, sob o comando do coordenador de área, aconteceu depois de informações passadas pelo Disk Denúncia, de que nas proximidades da rua do Canal, traficantes estavam comercializando drogas em plena luz do dia.

Vila Judite

Ainda na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 16h20, uma guarnição do PETO, ao realizar rondas na Vila Judite, bairro Passagem,  notou um grupo de cinco homens em atitudes suspeitas.

Os acusados fugiram, mas deixaram para trás o material que estavam comercializando: um tablete grande de maconha, um tablete médio de maconha, três tabletes pequenos de maconha, 46 pedras de crack, 24 pinos de cocaína e 64 comprimidos de êxtase.

Todo o material apreendido durante a tarde de hoje foi levado para a sede da Polícia Civil em Itacaré.



 

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.