Polícia

ATRAVÉS DE EMENDA DE RONALDO CARLETTO, PREFEITO MANASSÉS ENTREGA VIATURA PARA PM DE MARAÚ

0

 

Na tarde de sexta-feira, 24 de dezembro, o prefeito de Maraú, Manassés Souza, entregou uma nova viatura 4×4 para a comandante do 4º pelotão da Polícia Militar, Tenente Mariana, em ato em frente ao distrito integrado de segurança pública (DISEP). O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto, após solicitações do prefeito Manassés.

O chefe do executivo municipal aproveitou para agradecer o secretário de segurança pública do estado, Ricardo Mandarino, o governador Rui Costa e ao comandante geral da PM, Coronel Paulo Coutinho.

Ainda segundo o prefeito, a nova viatura será de grande importância para o trabalho policial no município, pois irá fortalecer e proporcionar uma melhora significativa no trabalho policial na sede e também na Península e zona rural. Isso irá melhorar a qualidade do serviço prestado à população.

Desde agosto, Ronaldo Carletto já havia solicitado, através de Ofícios para o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, e o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos Caetano, o veículo para fortalecer a segurança da cidade.

“Maraú é um município muito importante para nosso estado e nosso mandato realiza há muitos anos um trabalho forte em prol da cidade. A parceria com o prefeito Manassés Souza vem rendendo benefícios para a população e vamos seguir juntos para continuar melhorando a vida dos marauenses. Essa viatura vai ser fundamental para a fortalecer a segurança de Maraú. Agradeço ao governador Rui por atender mais esse pedido nosso”, ressaltou o deputado.

Participaram da solenidade de entrega, além do prefeito, o vereador Liliano Leão, a Tenente Mariana e demais policiais militares.

You may also like

More in Polícia

Comments

Comments are closed.