Esporte

PREFEITO MANASSÉS RECEPCIONA ATLETAS MEDALHISTAS E REAFIRMA APOIO AO ESPORTE DE MARAÚ

0

 

Na tarde da última quinta-feira, 09, o prefeito Manassés Souza, a Secretária de Educação, Hozana Ramos, o vice-presidente da AMC, associação marauense de Canoagem, Tinho e os vereadores, Gustavo Porto e Liliano, recepcionaram os atletas que foram medalhistas no campeonato brasileiro no Paraná.

Na oportunidade o prefeito parabenizou os atletas e também o trabalho da secretária de educação, cultura e esporte, Hozana, frente à pasta e também a Tinho, secretário de Finanças que desde 2017, vem desenvolvendo um papel fundamental em apoio a canoagem.

Durante o discurso, o gestor também garantiu que quando o núcleo de canoagem de Maraú estiver pronto, ele irá enviar um projeto de lei municipal para aprovação da câmara, que vai garantir e destinar recursos da prefeitura, por meio de convênio com a associação de canoagem, para manter as despesas com merenda, profissionais, bancar as viagens e todo funcionamento do projeto de canoagem do município.

Manassés e a presidente da associação, Iara Soledade, aproveitaram para agradecer o apoio da Sudesb que mantem o projeto remando litoral sul que beneficia jovens do município.

A Secretária de Educação, Hozana Ramos, falou sobre a importância do esporte para formação dos jovens, tanto no físico como no emocional. Hozana destacou o apoio do governo municipal que tem dado total apoio ao esporte no município e parabenizou os atletas pelas medalhas.

 

Tinho que é vice-presidente da AMC, destacou a posição da equipe de Maraú que garantiu o 6º lugar no ranking do país. Tinho também aproveitou para agradecer o apoio dos Deputado Ronaldo Carletto e do presidente do PP jovem, Neto Carletto na viagem dos atletas para o campeonato em Cascavel.

A canoagem de Maraú segue colecionando bons resultados nas competições estaduais e nacionais. Desta vez, os atletas da associação marauense de canoagem (AMC), conquistaram 5 medalhas de prata e 01 de bronze no campeonato brasileiro de canoagem velocidade e paracanoagem que aconteceu no Lago Municipal de Cascavel, no Paraná.

Os medalhistas foram Carlos Vinicius no C1 500 infantil conquistando a medalha de prata, Ariadne Barreto no C1 500 infantil medalha de prata, Max Santana e Guilherme Nery no C2 1000 menor medalha de prata, Magno Coutinho no C1 1000 júnior medalha de prata, Valdenice medalha de prata no C1 200 Sênior e medalha de Bronze no C4 500 Sênior com José Filho, Edivan, Helton e Clebson.

 

 

 

You may also like

More in Esporte

Comments

Comments are closed.