BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2MaraúPenísulaTurismo

Maraú: Kevi Jonny deve atrair uma multidão para primeira noite do Saquafolia 2020

0
 

A prefeitura de Maraú está nos últimos preparativos do Saquafolia 2020, a festa inicia neste sábado (22) no povoado de Saquaíra. Um grande público deve comparecer para acompanhar os quatro dias de festa com artistas que farão a alegria dos foliões com muita música ao vivo. 

A primeira noite de carnaval do Saquafolia promete superar as expectativas dos organizadores, conforme revela o diretor de eventos, da prefeitura de Maraú, Anderson Muniz. Baiano, natural de Senhor do Bonfim, Kevi Jonny é a principal atração da primeira noite do carnaval de Saquaíra. Com carisma e autenticidade, Kevi Jonny iniciou sua carreira ainda na adolescência, aos 15 anos, quando participou de um festival no colégio, com a sua primeira composição “Como é Que Faz”. Desde então, seu amor pela música só cresceu. Atualmente o cantor trabalha a nova canção “Baby Vira Bêbo, que foi produzida na cidade de Goiânia (GO) por Blener Maycom, um dos maiores produtores musicais do Brasil e dono de grandes sucessos como “Jenifer”, “Atrasadinha” e “50 reais”.

Com seu último álbum apresentado ao público em junho de 2019, “O Melhor do Repertório 2019.2”, Kevi Jonny conseguiu atingir a marca de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais com apenas um mês de lançamento. Um dos destaques do disco é a canção “Quanto Mais Eu Bebo”, gravada em parceria com a banda Unha Pintada. Outro destaque é a música “Motivo Pra Beber”.

Já tendo dividido o palco com grandes nomes da música brasileira como “Henrique e Juliano”, “Tayrone”, “Marília Mendonça”, “Pablo” e “Bruno & Marrone”, Kevi Jonny é a grande promessa do arrocha e da atual música romântica exportada da Bahia. O cantor se apesentará no Saquafolia neste sábado, 22, de fevereiro, por volta da meia-noite. Biriba Pancadão e Rony vão abrir a folia. 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL SAQUAFOLIA 2020

SÁBADO (22)

RONY
BIRIBA PANCADÃO
KEVI JONNY

DOMINGO (23)

VIA DE ACESSO
PIRILAMPO
KAIO OLIVEIRA

SEGUNDA-FEIRA (24)

RED LION
RANEYCHAS
PAPAZONI

TERÇA-FEIRA (25)

GUINHO PANKA
KIKO CIGANO
TAYRONE

O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, Diretoria de Eventos, com a produção da Ramos Simbora e o apoio do Governo do Estado, Bahiatursa.

 

 

 
 
 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.