BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4EventosTurismo

Réveillon Mil sorrisos será lixo zero; vidros do evento serão transformados em tijolos para comunidade

0

Agora é hora de falar que o Mil sorrisos será lixo zero.

Localizada na famosa Costa do Dendê, a Península de Maraú é um santuário ecológico com uma variedade de ecossistemas costeiros, piscinas naturais, estuários com belíssimas praias, recifes, manguezais, e uma variada fauna e flora. Em Barra Grande, principal destino turístico da região, é o palco do réveillon Mil Sorrisos. 
 
O evento é considerado uma das melhores festas de fim de ano do país, reunindo famosos e craques do mundo do futebol. E pensando no desenvolvimento sustentável da comunidade, a Mil Sorrisos como todo ano, vem realizando ações que visam minimizar os impactos ambientais. Neste ano, todo vidro utilizado no evento será transformado em tijolo para a comunidade carente de Barra Grande. 
 
As latas serão prensadas e vendidas para uma industria de reciclagem de Ilhéus e o dinheiro doado para obras ambientais em Barra Grande, garantiu Omar Maluf, sócio e um dos organizadores do Réveillon Mil Sorrisos que disse ainda que os copos distribuídos são biocopos e que os canudos foram banidos do evento.

“Nossa preocupação é cuidar de Barra Grande para que as características paradisíacas da Península de Maraú permaneçam intactas. Queremos proporcionar experiências únicas ao nosso público, sem esquecer que o atrativo principal da Península continuará sendo sua natureza exuberante”, conta Omar Maluf, sócio do Grupo Mil Sorrisos. 

Réveillon Mil Sorrisos 
Datas: 27 a 31 de Dezembro
Onde: Fazenda Monaliza – Barra Grande (Estrada para Taipu de Fora) (BA)
Ingressos à venda no Eventbrite
Mais informações no site do evento.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.