BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2PenísulaTurismo

Maraú: Modelo sul-africana da Victoria’s Secret, Candice Swanepoel, adquire imóvel em condomínio na praia do Cassange

0
A top model sul-africana Candice Swanepoel

Provocativa, a modelo sul-africana Candice Swanepoel, angel da Victoria’s Secret, adquiriu um imóvel no futuro condomínio que será construído na praia do Cassange, na Península de Maraú.  O condomínio que terá a assinatura do arquiteto Claudio Fauza, está em fase de planejamento e a expectativa é que as obras comecem no início de 2020. Considerada uma região “privilegiada”, o condomínio terá um forte apelo natural e estético.

O nome do projeto foi inspirado na lagoa homônima que banha o pedaço de terra onde o condomínio será construído. Ou seja, as casas ficarão instaladas em uma faixa de terra entre a lagoa Cassange e o mar. Para aproveitar esse encontro das águas, as casas serão projetadas para que tenham duas frentes (uma para a lagoa e outra para o mar) e ainda uma visão panorâmica de 360° desse espetáculo visual.

A top model sul-africana Candice Swanepoel

A top model sul-africana Candice Swanepoel, considerada uma das principais modelos da atualidade, está participando ativamente da concepção do projeto. Candice passou a infância na região, portanto, além de aproveitar para relembrar de momentos felizes, o projeto com a Alphaz será uma oportunidade de levantar a bandeira de respeito ao meio ambiente. Ativista de várias causas, a modelo considera a pauta ambiental uma das mais importantes do século XXI.

“O projeto do Cassange está em um dos lugares que eu mais amo, Barra Grande, na Bahia. A Alphaz está tornando realidade o conceito de que conforto e sustentabilidade podem ser acessíveis a todos. Espero que esta proposta possa ser aplicada em todo o mundo no futuro. É possível unir sofisticação e consciência limpa.”, diz a modelo.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.