BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque4Maraú

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu em Barra Grande

0
Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de um acidente aéreo

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de um acidente aéreo na Bahia. Segundo informações de pessoas próximas ao ex-piloto, ele está entre os nove feridos. Não se sabe precisamente quantas pessoas estavam dentro e nem o que provocou a queda da aeronave, que tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira. A mãe de Tuka, Lívia Rocha, embarcou em um voo fretado para acompanhar a recuperação do filho.

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de um acidente aéreo

Os sobreviventes estão em estado grave e foram transferidos de avião para Salvador, onde serão atendidos no Hospital Geral do Estado. De acordo com a Polícia Civil de Maraú, uma mulher ainda não identificada morreu carbonizada dentro do avião, após ficar presa nas ferragens.  Os feridos foram encaminhados, inicialmente, para um posto de saúde de Barra Grande. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgadas. 

Um avião com capacidade para 8 passageiros e dois helicópteros, ambos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), foram enviados de Salvador para Barra Grande para fazer o transporte das vítimas até a capital baiana.

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.