Barra GrandeCosta do DendêDestaque1EventosMaraúPenísula

Juliana Silva e Beatriz Carmo também irão representar Barra Grande no Concurso Garota Península de Maraú

0

Beatriz e Juliana

E chegou a hora de conhecer as duas últimas candidatas de Barra Grande no II Concurso Garota Península de Maraú, que acontece neste sábado, a partir das 19hs em Barra Grande. Juliana Silva ficou em 2017 em segundo lugar. 

Juliana Silva – A morena que no ano passado ficou em segundo lugar, agora tenta este ano vencer o concurso. Juliana é morada da Rua da Vitória, tem 18 anos, é do signo de câncer e estudante do colégio Clemente Mariani. Com 1,60 de altura e 58 kg, ela diz que está bastante nervosa e ansiosa mesmo já tendo participado no ano anterior.

Beatriz Carmo – Bia como é mais conhecida tem 20 anos, e participa pela segunda vez do concurso. Ela que tem 1,55 e 55 kg, também estar ansiosa pelo desfile e espera fazer uma boa apresentação. 

O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com total apoio da Prefeita Gracinha Viana e da Prefeitura de Maraú, das Secretarias de Turismo e Lazer, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Educação, Cultura e Esporte, além dos vereadores Manassés, Régis, Gustavo, Adson, Paulino e Júlio César. 

O concurso tem apoio ainda da Academia Tribo Barra, do Empresário Samuca Franco, Alex da Jardineira, Gil Corretor, Gilson Reis, Padaria da Barra, Brasil Gás, Posto de Gasolina Taipu de Fora, Chinelis Pré-moldados, Louco do Táxi, Pedro Fontes, Pousada Barra Trip, Tipinha, JÉ Palcos, Ramos Simbora Produções, Alexandre Buhr, Coordenador da Península, Damião de Brito, Grupo Ponta da Baleia, Camamu Adventure, Andrade Sonorização, La Cantina, Mercador Jadebel (Rubemar), Dona Senhora, Restaurante Marengo, Nativa, Pizzaria Pinocchio, Barra Center, Tio Sazo, Neide Academia e Pousada Kamaloan. 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.