Destaque1Destaque3Maraú

SEDES Maraú em parceria com Fotógrafo Daniel Rocha realiza ensaio fotográfico “Valorizando a beleza que há em todos nós”

0

No dia 22 de Setembro do ano corrente, inicio da primavera, a Prefeitura Municipal de Maraú e a Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes), através do CRAS da Sede, realizou no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em parceria com o Fotógrafo Daniel Rocha e equipe, o ensaio fotográfico “Valorizando a beleza que há em todos nós”, idealizado pela atual coordenadora da instituição, Ailena Julie.

O projeto, foi marcado por apresentações culturais realizadas pelas crianças e adolescentes do SCFV, tanto no CRAS como no mercado municipal e Centro da cidade. Na programação houve tempo para uma roda de conversa sobre o Setembro Amarelo, e orientar as famílias sobre o problema de saúde pública do suicídio.

A tarde as atividades tiveram sequência, na praia de algodões. Toda equipe da SEDES trabalhou intensamente pra que esse momento se concretizasse. Todo material produzido será exibido em breve numa exposição no shopping Jequitibá na cidade de Itabuna. Acreditamos ter atingido o objetivo, a cada sorriso contemplado nos rostos das crianças adolescentes e mães que estiveram presentes.

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.