BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3Destaque5Maraú

Ao lado do governador Rui Costa, prefeita Gracinha recebe novo ônibus escolar de emenda do deputado federal Ronaldo Carletto

0

Em mais uma ação destinada a valorizar e dinamizar a educação municipal, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana ao lado do governador Rui Costa, esteve presente no estacionamento da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, para receber oficialmente, um novo ônibus escolar para a Secretaria Municipal de Educação, por meio da emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto. 

O ônibu é do modelo ORE 1 (Ônibus Rural Escolar), com capacidade para 29 lugares, e possue Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida. O veículo irá atender aos estudantes das redea municipal de ensino.

Na oportunidade, a prefeita agradeceu o empenho e o comprometimento do deputado federal Ronaldo Carletto, enalteceu os investimentos da Prefeitura com a educação do município e afirmou que vai continuar buscando mais recursos para o município junto ao Governo do Estado.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.