BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque5Política

Camamu: Prefeito Enoc prestigia festa da padroeira de Barcelos do Sul

0

O prefeito Irmão Enoc participou do último dia de programação da Festa em Louvor a Nossa Senhora das Candeias, padroeira de Barcelos do Sul, distrito de Camamu, realizada neste domingo, 03 de Fevereiro.

A celebração foi presidida pelo padre Marcos e reunir centenas de fiéis para a comemoração. Após a celebração, houve a procissão pelas ruas do distrito. O prefeito estava acompanhado por membros do partido PCdoB, pelos vereadores Alan Cruz, Woshiton de Cajaíba, Gil de Barcelos, Nado e Valnei da Ilha. Também prestigiaram a solenidade católica a maioria dos secretários da Administração Municipal, diretores e servidores.

No decorrer de toda a celebração da Missa, a principal mensagem foi o ato de louvor a Deus pela vida e pela Cidade de Camamu: “Rezamos que o prefeito Enoc e toda a sua equipe continuem na busca da fidelidade a princípios e esforcem-se sempre para acertar nas decisões que tragam o bem e a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, desejou o padre Marcos. (ASCOM CAMAMU)

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.