BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5PenísulaTurismo

Surfista Pedro Scooby terá imóvel no condomínio de luxo ‘Sagittarius’ em Taipu de Fora, na Península de Maraú

0
Pedro Scooby

Condomínio Sagittarius

O Sagittarius é um condomínio sustentável de luxo que está em fase de construção localizado na Praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, Bahia. O local é conhecido por ter lindas praias e cenários naturais paradisíacos. Frequentado por pessoas do mundo todo, a região é bastante requisitada para aluguéis em temporadas, principalmente em períodos de férias e festas de final de ano.

O surfista Pedro Scooby é mais uma celebridade que está investindo no setor. Ele contou que terá um imóvel no projeto Sagittarius porque será “uma oportunidade de ter uma casa no paraíso”. Ele lembrou da alta movimentação na região e justificou que isso fará com que a compra do imóvel seja rentável em caso de locação.

Pedro Scooby

“Assim como a Cintia (Dicker), Gabriela Pugliesi e outras pessoas, eu estou investindo porque [as casas] não param de ser alugadas em Taipu de Fora, que é um dos lugares mais lindos do Brasil”, pontuou.

O condomínio, que é assinado pelo arquiteto Claudio Fauza, terá oito casas e ficará a 50 metros da praia. O projeto possui uma arquitetura inspirada na cultura oriental e terá estética contemporânea. O Sagittarius tem um viés de luxo e mistura conforto com preservação à natureza.  Como os outros empreendimentos da Alphaz, o Sagittarius possui soluções ecológicas como um sistema fotovoltaico, biodigestor de esgoto, captadores de água da chuva, compostagem orgânica e lixeiras para coleta seletiva.

Luigi Scianni Romano, sócio-fundador da incorporadora Alphaz, fala que os investimentos em imóveis não são à toa. Ele lembra que com a melhora da economia brasileira, as pessoas estão voltando a viajar e a locação de imóveis para temporada tem crescido muito, principalmente em destinos disputados como o litoral baiano. Esse é justamente o caso do condomínio Sagittarius, que ficará na Praia de Taipu de Fora.

 “Imóveis como os construídos pela Alphaz aliam a rentabilidade com a sustentabilidade. Então, além de possuírem um investimento que pode gerar retorno com aluguel ou revenda, os proprietários têm a certeza de que estão contribuindo com o meio ambiente”, pontua Luigi.

Outros famosos investidores

A digital influencer Gabriela Pugliesi e o marido, o empresário Erasmo Viana, também estão investindo no mercado imobiliário. Eles são parceiros da Alphaz e possuem duas casas no condomínio Landscape, localizado na Península de Maraú, mais especificamente na Vila de Barra Grande, na Bahia. O empreendimento tem casas exclusivas a 300 metros da praia da Ponta do Mutá.

A top model sul-africana Candice Swanepoel também tem investido no Brasil. Considerada uma das principais modelos do mundo na atualidade, o que muita gente não sabe é que ela passou parte da infância na Península de Maraú. Ela é parceira da Alphaz no empreendimento Cassange, cujo projeto está em fase de elaboração e a previsão é que as obras iniciem neste ano. O apelo natural, que terá sintonia com a natureza local, será um dos principais diferenciais do projeto que leva a chancela de Candice.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.