BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque4Polícia

Polícia Civil de Camamu deflagra operação e cumpre dois mandados de prisão preventiva

0

A Polícia Civil de Camamu, sob o comando do Delegado Titular, Gilmar Prates, com apoio da equipe de Policiais Civis da 5ª Coorpin, cedida pelo Coordenador Jose Raimundo Neri, deflagrou uma operação n madrugada desta terça-feira, dia 7, para cumprimento dois mandados de prisão preventiva.

A primeira ação foi feita no distrito de Cajaiba, resultando na prisão preventiva de Cosme Cruz Coutinho, Ele é acusado de abusar sexualmente da enteada de 10 anos de idade, em outubro de 2018. A outra prisão aconteceu no bairro do mutirão, onde os policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfacor de Leandro Jesus dos Anjos, alcunha ‘Léo Grande’.

Léo Grande é apontado de ser um dos indivíduos que fizeram disparos de arma de fogo contra uma guarnição da polícia militar, após terem sido flagrados na companhia de outros comparsas em posse de drogas e balança de precisão.

Dois dos disparos acabou atingindo uma criança de de oito anos de idade que brincava em frente a sua residência. Um dos projéteis ainda está alojado no braço da criança. O fato aconteceu no dia 18 de março deste ano, na rua Bom Jardim, em Camamu. 

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.