Ciro Bottini, ex-apresentador do canal de compras Shoptime, esteve em Vitória da Conquista para comprar o Vivant Eco-Beach Resort,
empreendimento que será construído em Taipu de Fora. O famoso vendedor referenda a compra do empreendimento como sendo uma maneira inteligente de investir ou passar férias, tendo ele mesmo comprado uma acomodação, conforme apuramos. A ousada iniciativa da empresa conquistense VCA, surgiu da oportunidade de expandir as vendas deste empreendimento em outras regiões do país.

Segundo a empresa, fez-se necessário o suporte de uma figura carismática e conhecida nacionalmente, uma vez que as vendas do Resort
estão sendo muito bem aceitas no sudeste e outras localidades do país. O preço é muito atraente e se diferencia com folga dos empreendimentos do mesmo segmento no Brasil inteiro. O fato de ser também já revelado o valor a ser pago e todas as condições de pagamento, mostram a transparência e compromisso da empresa em apresentar bons produtos aos seus clientes.

“Acreditamos muito no potencial deste modelo de negócio. A aceitação do público conquistense foi muito boa. As vendas do Vivant Eco-Beach Resort apresentam resultados muito bons quando comparados a outros empreendimentos similares. A contratação de Bottini serve para que possamos voar mais longe e oferecer este produto em outras regiões, ajudando a passar a credibilidade que Gedel dá em nossa região, para o público nacional.”

Para mais informações, acesse via Whatsapp 77.981170900, nas redes sociais do Vivant Eco-Beach Resort ou conheça o Stand da Avenida Olívia Flores, ao lado do Boulevard Shopping, em Vitória da Conquista – BA.