Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5Penísula

Secretaria de Turismo da Bahia faz levantamento de oferta hoteleira na Península de Maraú

0
SETUR-BA com apoio da Prefeitura realiza levantamento da oferta hoteleira da Península de Maraú.

SETUR-BA com apoio da Prefeitura realiza levantamento da oferta hoteleira da Península de Maraú.

Técnicos da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia ( Setur) estiveram em Barra Grande, na Península de Maraú na última segunda – feira, 24, realizando ação de regulação dos serviços turísticos em toda península. Durante a passagem, a equipe realizou o levantamento para atualização de oferta hoteleira, controle de qualidade dos meios de hospedagem, além de atendimento e orientação aos prestadores de serviços turísticos quanto ao cadastro junto ao Sistema CADASTUR.

A equipe da Secretaria de Turismo da Bahia – Sedur – está visitando além de Maraú, municípios que fazem parte da zona turística da Costa do Dendê. Empresas de turismo e rede hoteleira estarão participando da ação regulatória que visa promover a qualidade dos serviços turísticos regional. Hotéis, pousadas, restaurantes e agências turísticas estão entre os empreendimentos que foram vistoriados pelos técnicos que contou com o apoio e suporte da equipe da Secretaria de Turismo de Maraú, por meio de Tony Pepe.

A Pousada Cravo & Canela Beach foi uma das instalações que recebeu a equipe da Setur – BA. Durante a visita, os técnicos avaliam o controle de qualidade dos meios de hospedagem, bem como manutenção, conservação e higiene. Dentre os quesitos avaliados também está o modelo de gestão e atendimento. Esse serviço vai possibilitar também a atualização da oferta hoteleira, que indicará a quantidade de meios de hospedagem e leitos disponíveis em Barra Grande.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.