Barra Grande

MARAÚ: PEDRO FONTES DEIXA CARGO DE ADMINISTRADOR DE BARRA GRANDE E DÁ BOAS-VINDAS AO SUCESSOR

0

Pedro Fontes deixa esta semana o cargo de administrador do distrito de Barra Grande, na Península de Maraú. Pedro ocupou o cargo nas gestão do ex-prefeito Pito e da ex-prefeita Gracinha Viana e permaneceu no cargo com o atual gestor Manassés Santos Souza, desde o início do governo. O cargo passa a ser ocupado por Antônio Carlos, mais conhecido em Barra Grande, por ‘Carlinhos’.

Em carta aberta à comunidade, Pedro Fontes falou sobre sua trajetória a frente da administração do distrito e agradeceu aos ex-gestores e ao prefeito Manassés pela confiança. Pedro passa a ocupar outra função dentro da Secretaria de Infraestrutura do município.

CARTA ABERTA

Na gestão do ex-prefeito Antônio da Silva Santos (Pito) fui convidado para compor a equipe que administraria os distrito e povoados para que fosse feito um trabalho de levantamento das necessidades na estrutura física dos espaços públicos para que pudéssemos avançar assertivamente. Daí em diante segui fazendo o que foi possível. Na gestão seguinte participei novamente da equipe com a mesma função que também cumprir com as minhas obrigações de acordo o que esteve ao meu alcance.

Na atual gestão continuei como administrador local até que por vontade própria optei por desenvolver outra função junto a secretaria de infra estrutura para continuar colaborando com a nova administração em tempo que farei o possível para ajudar de forma eficaz a todo distrito de Barra Grande.

Diante do exposto venho a público agradecer ao ex-prefeito Pito, a ex-prefeita Gracinha Viana e o atual prefeito Manassés pela confiança, assim como toda a comunidade de Barra Grande, aos funcionários parceiros de jornada, comunidades circunvizinhas, minha família que sempre esteve ao meu lado e os empresários que sempre se colocaram à disposição para colaborar com a organização desse Distrito.

Em tempo, quero dar boas vindas ao novo administrador Antônio Carlos o qual chamamos de Carlinhos e desejar boa sorte na nova função, confirmando a minha parceria para o que for preciso.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *