Barra Grande

PREFEITO MANASSÉS ENTREGA CENTRO INTEGRADO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE À POPULAÇÃO DE BARRA GRANDE

0

Na segunda-feira, dia 04 de outubro, a Prefeitura Municipal de Maraú inaugurou o Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Dr Lili, no distrito de Barra Grande. O CIAC passa a funcionar a partir de hoje, com diversas prestações de serviços.

No Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte o cidadão poderá encontrar serviços das seguintes pastas: Secretaria de Desenvolvimento Social (CRAS), Setor de Tributos, da Secretaria de Finanças, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Meio Ambiente.

Na solenidade de inauguração do CIAC, o prefeito Manassés, destacou a importância de aproximar o poder público do cidadão de serviços ofertados pelas secretarias de governo, diminuindo ainda mais a distância com o povo.

“Aproximar a prefeitura das pessoas, diminuindo ainda mais a distância com a população de Barra Grande sempre foi um de nossos objetivos. A gente precisava desse equipamento ofertando os serviços destas secretarias para a população que reside na Barra Grande .’ Avalia o gestor.

O vice-prefeito Neto Madeireira, esteve também no evento e parabenizou o trabalho que vem sendo realizado no primeiro ano de mandato do prefeito Manassés e disse confiar totalmente no governo.

“Agradeco ao nosso prefeito em ter uma visão focada nas necessidades das demandas de Barra Grande. Tenho certeza absoluta que iremos avançar na administração daqui. Tô convicto que fiz a escolha certa em compor a chapa com ele, feliz e confio demais nas atitudes dele.” Explica Neto.

Presente no ato de inauguração, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Osvaldo Ferreira Mota, disse ter certeza na capacidade do prefeito Manassés em administrar um município tão difícil como Maraú.

” Nós vereadores estamos felizes com mais esta inauguração. Tenho falado com as pessoas que tenho certeza que Manassés será um bom administrador. O prefeito vai pontuar ainda em várias regiões. Sempre falo pra ele que ele tem muito conhecimento administrativo e político e sei que ele jamais irá nos decepcionar. Comentou o vereador.

Estiveram presentes na inauguração, os vereadores: Liliano, Paulino, Dudu, Deise, Adailson, Gilran, Augusto e Jajá, além da presença dos secretários do governo; Adeilda Moura, Secretária de Desenvolvimento Social, Ecles Viana, Secretário de Finanças, Adson Nascimento, Secretário de Infraestrutura, Valdemir Lisboa, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leco Levita, Secretário de Turismo, a primeira-dama, Rose Moreno, a Tenente Mariana, comandante do 4º pelotão de Maraú e demais coordenadores, assessores e empresários locais.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *