Barra Grande

“VAMOS AVANÇAR MUITO NA ADMINISTRAÇÃO DE BARRA GRANDE”, DIZ VICE-PREFEITO NETO MADEIREIRA AO LADO DE MANASSÉS

0

Na segunda-feira, 04 de outubro de 2021, foi inaugurado pela prefeitura de Maraú, o CIAC – Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte em Barra Grande. No local o cidadão deverá encontrar serviços das seguintes pastas: Secretaria de Desenvolvimento Social (CRAS), Setor de Tributos, da Secretaria de Finanças, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Meio Ambiente.

Presente no evento, o vice-prefeito Neto Madeireira, reafirmou o seu apoio e compromisso com a gestão do prefeito Manassés e disse confiar 100% em Manassés. Neto agradeceu o gestor pela visão que ele vem demostrando ter em relação as demandas de Barra Grande.

“Sempre que converso com ele, se demostra sensível as demandas que a gente tem aqui. Tenho certeza absoluta que vamos avançar muito na administração daqui, no que esta população precisa das coisas que vejo ele falando que irá fazer, das posturas que ele vem tomando, então tenho certeza que fiz a escolha certa em compor a chapa com ele e confio de olhos fechados nas palavras dele.” Disse Neto.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *