Maraú

EM TREMEMBÉ, VEREADOR PAULINO PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL DE EDUCAÇÃO QUILOMBOLA

0

O vereador Paulino Ribeiro, participou na quinta-feira, 23, no povoado de Tremembé, de uma reunião do Fórum Estadual de Educação Quilombola e Lideranças Sociais das localidades certificadas como áreas Quilombolas do município de Maraú.

O vereador Paulino, (Vice-Presidente da Câmara) em sua fala colocou-se sempre à disposição do movimento quilombola. “Nesse sentido, trabalhamos para fortalecer e levar mais políticas públicas para as comunidades quilombolas do nosso município”, ressaltou.

O Fórum é uma instância do movimento social da sociedade civil organizada composto por membros dos Territórios de Identidade, e tem o objetivo de monitorar e avaliar as políticas públicas voltadas para às comunidades quilombolas.

Estavam presentes os Secretários de Agricultura, Valdemir Lisboa e Infraestrutura, Adson Nascimento, Secretária de Saúde, Juliana Lemos,  Hozana Soledade, Secretária de Educação e Adeilda Moura, Secretária de Desenvolvimento Social, além  do Coordenador executivo do Fórum de Educação Quilombola e o Sr. José Ramos, Presidentes de Associações e Lideranças.

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *