Barra Grande

PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGOU ALIMENTOS DO PAA PARA FAMÍLIAS EM BARRA GRANDE E SAQUAÍRA

0

Na última sexta-feira, 17, foi realizada mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), às famílias em condição de vulnerabilidade social na localidade do Mangue Verde, no distrito de Barra Grande, onde 107 famílias foram beneficiadas. Os alimentos são da associação de agricultores dos Baetes e famílias de Saquaíra foram beneficiadas com alimentos da associação de jovens da Santa Maria.

A entidade executora do Programa em Maraú é a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome de milhares de pessoas em todo País.

Vale destacar, que os alimentos são produzidos pelos agricultores familiares da zona rural do município, assim, contribuímos com a economia e o desenvolvimento de Maraú. Colocando em prática o plano de governo do prefeito Manassés Souza.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *