Os atletas do Projeto Social “Guerreiros da Luz” do CT Torii do povoado de Algodões, na Península de Maraú, participaram no último final de semana, do Campeonato baiano de jiu-jítsu, em Salvador, e trouxeram várias medalhas na bagagem. Ao todo, foram 14 medalhas, sendo 9 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. A equipe CT Torri ficou em 2º colocado geral por equipes.

O Sensei Patrick Miranda, conquistou 2 ouros no NOGI ( SEM.QUIMONO) faixa preta, categoria absoluto e Marcelo Drebes, 2 ouros, categoria absoluto,faixa azul. Ueliton, medalha de prata, Thierry, medalha de ouro, Wenderson medalha de bronze,  Henrique medalha de ouro, Rodrigo medalha de bronze, Thayne medalha de ouro e Graicyelle, prata.

Otávio Nery conquistou 2 ouros, categoria com e sem kimono, Gabriel medalha de prata. Sensei Patrick também lutou com kimono e conquistou mais duas medalhas, 1 de prata na categoria e uma de bronze no Absoluto.

“Queria agradecer os.patrocinadores oficiais , Casa dos Arandis, Tikal praia Bar, restaurante Obaê e Pasta e Vino, Pousada Villa dos Algodões, iogurte IOCOCÔ e a toda comunidade que participou desse movimento do bem! Obrigado por investirem no esporte! Queria agradecer a Hozana, Secretária de educação pelo coletivo escolar que ela disponibilizou para nossa equipe.” Finaliza, o sensei Patrick.