Barra GrandeMaraú

SEGUINDO OS PROTOCOLOS, COLÉGIO ESTADUAL DE BARRA GRANDE INICIA AULAS NESTA SEGUNDA, 26.

0

A Secretaria Estadual da Educação definiu que os alunos do ensino médio retornarão às aulas semipresenciais na próxima segunda-feira (26), em sistema híbrido. Sendo assim, em Barra Grande, a direção do Colégio Estadual Antônio Eduardo Ribeiro Rocha informa aos pais, responsáveis e comunidade em geral, que será iniciado o processo de retorno gradual às aulas conforme determinação do Governo Estadual.

“A partir de segunda-feira, 26, daremos início às aulas híbridas. Os alunos retornarão ao colégio de maneira escalonada e com todos os cuidados necessários. Às turmas serão divididas em dois grupos que frequentarão à escola em dias alternados. Estamos superando limites e encarando novos desafios para que esse retorno aconteça da melhor maneira possível”, afirma Jodinha, diretora do Colégio Estadual”.

A direção diz ainda que o Colégio seguirá rigorosamente os critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírius, e ainda, adotará novas medidas, para evitar aglomerações na entrada, intervalo e saída de aluno. O colégio estadual tem pouco mais de 233 alunos, sendo que 48 deles dependem do transporte escolar.

 

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *