Turismo

PENÍNSULA DE MARAÚ É DESTAQUE NO SITE DA CNN BRASIL

0

A influencer e expert em sustentabilidade Paula Bedran deu dicas de passeios e hotéis da península de Maraú ao portal de Viagens e Gastronomia do site oficial da CNN Brasil. Com destaque aos 5 programas imperdíveis na península, Paula Bedran deu dicas sobre os principais pontos turísticos da região.

Por Paula Bedran

Península de Maraú, no litoral sul da Bahia, é aquele lugar falado por muitos, mas conhecido por poucos. A 100 km de Ilhéus e a cerca de 40 km de Itacaré, Maraú não é um destino de fácil acesso. O último trecho da entrada da península até as praias é de terra, portanto, o tempo entre quaisquer pontos na península triplica.

Porém, todo o esforço é completamente recompensado: as praias são praticamente virgens e desertas, fazendo jus ao apelido de Polinésia Baiana pela beleza e transparência das águas. São piscinas naturais, trilhas, cachoeiras, restaurantes maravilhosos com todos os tipos de comida, esportes aquáticos, hotéis cinematográficos e casas de deixar qualquer mansão hollywoodiana a desejar. Ali, sossego e paraíso são palavras de ordem e que caracterizam bem o local.

Abaixo, conto um pouquinho mais da minha experiência pelas lindas praias e dou dicas do que fazer e onde ficar neste paraíso quase intocado.

Veja matéria completa aqui.

You may also like

More in Turismo

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *