Maraú

PREFEITO MANASSÉS ENTREGA NOVA PONTE DE MANILHA NA ZONA RURAL DE MARAÚ

0

O prefeito de Maraú, Manassés Santos Souza, entregou mais um grande investimento na zona rural. A prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura entregou uma nova ponte de manilha na região do Burizinho, nas proximidades da fazenda Cepel, sentido Empata Viagem.

Após a finalização do trabalho realizado com recursos próprios pela prefeitura, o Prefeito Manassés esteve no local e verificou a qualidade do serviço. “Fico muito feliz em ver e comprovar que agora temos uma nova ponte que trará mais segurança e mobilidade para os produtores rurais. Tenho absoluta certeza que todos que utilizam a região estão muito satisfeitos com esta nova ponte”, falou o Prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, o planejamento para este ano de 2021, é fazer mais quatro pontes nesse mesmo formato, eliminando as pontes de madeira e substituindo por manilhas.

A Prefeitura segue com diversas obras sendo realizadas, de forma simultânea, em todo Município. Com esta característica e prezando por ofertar um lugar bom para se viver, a gestão Manassés trabalha na construção de pontes, para melhorar o acesso realizado por agricultores e o transporte escolar, podendo assim evitar acidentes e facilitar a circulação por locais antes considerados de difícil acesso.


Acompanharam a visita os vereadores Liliano Leão, Adailson do Empata Viagem e o Secretário da pasta Adson Nascimento.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – o Progresso Continua

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *