Polícia

MARAÚ: APEMA ARTICULA COM CPR-S OCUPAÇÃO DA BASE DO CAUBI PELA CIPE-CACAUEIRA

0

Em reunião articulada pela APEMA, com a presença do prefeito Manassés Souza e com o comandante do policiamento da região sul – CPRS, Coronel Vanderval Ramos e com o Major PM Hosannah Rocha, comandante da 72 Companhia Independente de Polícia Militar, teve como objetivo discutir melhorias na segurança da península de Maraú.

Na reunião que foi agendada pela APEMA, foram discutidas diversas ações para fortalecer a segurança, entre elas, a ocupação da base da polícia militar no Caubi pela CIPE-Cacaueira, em apoio à 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré.

“Apema coordenou com o Major Fabio Rodrigo comandante da CIPE – CAERC a ocupação do posto avançado para operações inteligentes. A APEMA vai equipar o posto de acordo com as necessidades estruturais enviadas por relatório.” Explica Haroldo Cardia, diretor administrativo/financeiro da APEMA.

A associação de amigos da península de Maraú – APEMA, trabalha em parceria com as forças policiais e com a prefeitura municipal, para melhorar a segurança pública na península de Maraú.

You may also like

More in Polícia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *