Geral

PREFEITO MANASSÉS SE REÚNE COM VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO PARA APRESENTAR DEMANDAS DE MARAÚ

0
O prefeito de Maraú, Manassés Souza, esteve nesta última segunda-feira, 03/05, com o vice-governador do estado da Bahia, João Leão e com os Deputados Federais Ronaldo Carletto e Cacá Leão, além da presença do presidente nacional do PP jovem, Neto Carletto.
Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados a benfeitorias para o nosso município, entre eles, a pavimentação do principal acesso à Península de Maraú e o fornecimento de água de qualidade para a península.
De acordo com o Prefeito, a reunião foi bastante produtiva e as  duas ações são importantes para garantir o desenvolvimento turístico da península.
 “Fomos muito bem recebidos, apresentamos ao vice-governador os questionamentos e postulações do Município de Maraú, com referência a pavimentação do acesso à Sede e sobre a água para península”, informou Manassés.
Participaram do encontro, a primeira-dama do município, Rose, o presidente da câmara, Osvaldo Ferreira Mota e os Secretários de Finanças, Ecles Viana e Desenvolvimento Social, Adeilda Moura.
Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua

You may also like

More in Geral

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *