BahiaCosta do Dendê

Teixeira de Freitas não terá restrição das atividades comerciais, anuncia prefeitura

0

A prefeitura de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, anunciou nesta sexta-feira (26) que não vai aderir de forma integral ao decreto de restrição das atividades não essenciais feito pelo Governo do Estado. Desse modo, o comércio da cidade seguirá em funcionamento durante o final de semana. A cidade, segundo a prefeitura, vai cumprir apenas o decreto de toque de recolher, que limita as atividades e circulação de pessoas das 20h as 5h.

Em nota, a prefeitura disse que conforme o decreto, pode instituir ou deixar de instituir medidas de restrição no combate à disseminação da Covid-19 no município. Bares, restaurantes, lojas de rua, shoppings e demais centros comerciais, poderão funcionar até as 20h. Os serviços de delivery de alimentação e bebida alcoólica, são permitidos até a 0h.

A cidade teve 38 novos casos de Covid-19 nesta sexta-feira, conforme dados divulgados pela prefeitura. Teixeira de Freitas possui 151 casos ativos da doença e 11.111 casos confirmados desde o início da pandemia. O total de mortes por coronavírus no município é 159. (Metro1)

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *