Maraú

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS DO PAA NO CAMPINHO, TREMEMBÉ E TABULEIRO

0

Alimentos provenientes da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), foram entregues durantes este mês de janeiro, pela Prefeitura de Maraú, através das Secretarias  de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SEMAGRI) e Desenvolvimento Social (SEDES), às famílias marauenses assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome de milhares de pessoas em todo País.

O Secretário de Agricultura de Maraú, Valdemir Lisboa, cita que esse programa é de extrema importância para o Município, pois os agricultores tem como escoar sua produção.

“Vale destacar, que os alimentos são produzidos pelos agricultores familiares do nosso município, assim, contribuímos com a economia e o desenvolvimento de Maraú. E ainda, colocamos em prática o plano de governo da nosso Prefeito, Manassés”, finalizou Valdemir.

 

No dia 12/01 (Terça-feira) a Associação Quilombola de Barro Vermelho, realizou a entrega no CRAS do Tabuleiro, no dia 13/01 (Quarta-feira) a Associação de Pequenos Produtores da Região dos Baetés, entregou no CRAS do Povoado de Campinhos e no dia 14/01 a Associação de Jovens do P.A. Santa Maria, entregou no CRAS de Tremembé.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *