Barra Grande

FAKE NEWS: É FALSA A INFORMAÇÃO SOBRE TOQUE DE RECOLHER NA PENÍNSULA DE MARAÚ

0

A Prefeitura de Maraú, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que não são verdadeiras as informações sobre a ocorrência de toque de recolher decretado pelo poder público municipal. A informação falsa (Fake News) está sendo divulgada nas redes sociais relacionada a adoção do toque de recolher em Barra Grande e toda Península de Maraú.

Na verdade trata-se de uma montagem a partir de um banner feito originalmente pela Prefeitura de Maraú. O material com informação falsa começou a circular na tarde desta quarta-feira, 20, principalmente em grupos de WhatsApp e no Facebook.

O Decreto da prefeitura apenas estabelece o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais do tipo bares, restaurantes e assemelhados que será de segunda a quinta-feira, no limite máximo
até as 22h:30hs, e, de sexta-feira a domingo, até as 00:30min.

O decreto 1516/2021, reitera a importância quanto a observância dos Protocolos Sanitários e Critérios da Vigilância em Saúde, estabelecidos no âmbito do Município.

Todas as informações relacionadas ao enfrentamento e prevenção do novo coronavírus (Covid-19) em Maraú podem ser acompanhadas pela população nos canais oficiais do município nas redes sociais e no site prefeitura.marau.ba.gov.br.

ASCOM – Prefeitura Muncipal de Maraú

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *