Costa do DendêMaraúPolícia

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO DEPOIS DE SER BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MARAÚ

0

Um homem de 22 anos foi preso depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio em Maraú, nesta sexta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ele era procurado por vários roubos, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Vitória da Conquista e tinha mandados de prisão pelos crimes. Ele estava foragido da polícia e foi detido quando buscou socorro após ser baleado.

Equipes do posto de saude da Sede, acionaram a polícia militar relatando a chegada de uma vitima de disparo de arma de fogo. Italo foi atingido no queixo e no ombro. Ele foi tranferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. O jovem confessou envolvimento com a criminalidade, e disse ter sido alvejado por um comparsa. Ele é acompanhado por escolta policial e, assim que for liberado, vai ser encaminhado à cadeia. O autor dos disparos fugiu após a ação.

De acordo com a Polícia Militar, Ítalo Dantas, 22 anos, é acusado de matar uma jovem e ocultar o cadáver numa cisterna, no Bairro de Lagoa das Flores, é apontado como um dos autores de um homicídio no povoado de Estiva, a 8 km de Conquista, em 23 de agosto de 2020. O criminoso responde ainda por porte Ilegal de Arma de Fogo; Posse Ilegal de Arma de Fogo; Posse Ilegal de Munição. Em março de 2020, Italo foi preso por tráfico de drogas, no bairro Pedrinhas/Lagoa das Flores em Vitória da Conquista. O assaltante é um dos bandidos acusados de roubar o posto do Sicoob, no interior da Prefeitura de Conquista, em dezembro de 2020, roubando cerca de R$100 mil reais. (Site: Barra Grande 24h)

 

 

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *