Barra GrandePenísulaTurismo

‘LECO’ EMPRESÁRIO DO ENTRETENIMENTO É O NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO DE MARAÚ

0
Leonardo Levita - Secretário de Turismo de Maraú.

Leonardo Levita – Secretário de Turismo de Maraú.

Assume a Secretaria de Turismo e Lazer, a partir de agora, o empresário do ramo do entretenimento com mais de 25 anos de carreira, Leonardo Oliveira Levita, mais conhecido como ‘Leco’. Com a nomeação, o prefeito Manassés, acredita na qualidade profissional e de decisões estratégicas de Leco.

Formado em Administração Hoteleira pela FIB – Faculdades Integradas da Bahia, o novo chede do turismo conta com uma extensa experiência na realização de eventos e megaeventos corporativos e sociais de grande relevância para o turismo na Bahia.

Leonardo Levita participou durante 18 anos da execução do Camarote Salvador entre os anos de 2001 a 2018, um dos principais eventos do Carnaval baiano, também produziu toda a estrutura de tecnologia e infra-estrutural do Sauípe Folia, carnaval privado que foi por 12 anos o principal negócio e principal atração turística do Complexo Hoteleiro localizado na Linha Verde.

Leco participou ativamente na organização do jantar de Gala da FIFA no Tivoli Eco Resort em Praia do Forte, em Dez/2013; Além de centenas de eventos coorporativos e casamentos em Salvador, Praia do Forte, Itacimirim, Guarajuba, Busca Vida, PortoSeguro/Trancoso/Arraial d’ Ajuda, Itacaré, Aracajú, Pipa-RN, São Miguel dos Milagres-AL, São Paulo e Rio de Janeiro entre 1999 a 2017;

Estar à frente desses megaeventos deu acesso aos principais empresários do Brasil, assim como relação forte com os principais lideres de opinião e meios de comunicação da Bahia que resultou na liderança do programa “TransNight” na rádio Transamerica que tinha como objetivo divulgar as atrações da noite de Salvador; e na apresentação do programa “Pra Casar” na TV Aratu voltado para o mercado de casamentos, desenvolvendo o projeto “Núcleo Wedding Bahia”, onde promovia o Estado da Bahia como destino para o Turismo de Casamentos.

Idealizador e responsável pelo Réveillon Carapitangui de 2017/2018, que teve entre as atrações da noite o renomado DJ Alok e a presença de inúmeros famosos, promovendo o turismo na Península de Maraú.

Ao assumir a nova tarefa junto à Administração Pública de Maraú, Leco espera poder consolidar ainda mais o município como referência em turismo e desenvolvimento econômico.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *