BahiaPolítica

KITTY GUIMARÃES TOMA POSSE COMO PREFEITA DE TAPEROÁ

0

A Prefeita eleita de Taperoá, no Baixo Sul, Kitty Guimarães, tomou posse junto com o seu vice Daniel Oliveira dos Santos, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1). Seguindo os protocolos contra a disseminação do Coronavírus, a cerimônia contou com poucos convidados, além do secretariado e dos vereadores eleitos.

Aos vereadores eleitos, Kitty disse que tratará a Câmara com todo respeito e dignidade. “Todos sabem que essa caminhada fez com que as pessoas sentissem nosso compromisso com essa terra que tanto amamos”, destacou.

Em seu discurso, a nova gestora, disse que seu compromisso será com o desenvolvimento de Taperoá e prometeu lutar por justiça social e servir a população com dignidade. Implantar um novo patamar administrativo coma criação de indicadores e metas de gestão e condições de identificar falhas e corrigir erros.

A nova gestora disse que seu governo será focado diretamente aos que mais precisam e pediu força, resiliência e tempo para que sua administração possa resgatar a dignidade e feita com todas as pessoas. “Vamos trabalhar duro para realizar os sonhos e a confiança de nossos cidadãos taperoenses”, disse a Prefeita Kitty. (Portal Baixo Sul)

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *