Maraú

PREFEITA GRACINHA INAUGURA NESTA SEXTA (27)  ACADEMIA DE SAÚDE EM MARAÚ

0

A Prefeitura de Maraú confirmou que a Academia Municipal da Saúde será inaugurada às 09h de amanhã (sexta-feira, 27) no centro da cidade. A inauguração marca início de um projeto muito mais amplo, que englobará um trabalho conjunto entre os setores de Saúde, Assistência Social e Esportes.

a “Academia da Saúde” reúne em um espaço público equipamentos para atividades físicas e área de vivência, onde pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades. A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada pela prefeita Gracinha Viana.

O investimento é de pouco mais de R$ 210 mil reais. O recurso é proveniente da cessão onerosa – volumes excedentes do pré-sal. A intervenção promoverá um melhor aproveitamento do espaço público, integrando-o completamente à Orla da Sede.

Na oportunidade, será lançado oficialmente a abertura do processo licitatório para a pavimentação asfáltica da rodovia BR-030, de Ubaitaba à Sede de Maraú. Estarão presentes, o Superintendente do DNIT, Drº Amauri Souza Lima, o deputado federal Ronaldo Carletto, Deputado Federal João Bacelar, o Deputado Estadual Eduardo Salles, a prefeita Gracinha Viana, o vice prefeito Drº Léo, o prefeito eleito Manassés, o vice prefeito eleito, Neto da Madeireira e vereadores.

 

You may also like

More in Maraú

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *