Bahia

ITABUNA: SHOPPING E COMÉRCIO DE RUA VOLTAM A FUNCIONAR EM HORÁRIO NORMAL

0

Decreto assinado pelo prefeito Fernando Gomes autorizou, nesta quinta (3), o avanço para a quarta fase de reabertura progressiva da economia e de igrejas. Segundo o Decreto 13.819, o funcionamento do Jequitibá Plaza Shopping no seu horário normal, das 10h às 22h. Já o comércio de rua, que já estava autorizado a abrir de segunda a sexta, das 9h às 18h, poderá também funcionar aos sábados, das 8h às 13h.

O decreto também permitirá às igrejas funcionar até as 22 horas, seguindo medidas e protocolos de segurança sanitária estabelecidos no Decreto de nº 13.738, de 8 de julho de 2020. Sobre o Toque de Recolher, passa a vigorar entre às 22h30min e 5h.

Segundo a Prefeitura, “todas as medidas estão sendo adotadas por conta dos resultados positivos em relação ao cumprimento das medidas de segurança por parte dos comerciantes, bem como por conta da queda no número de casos de pacientes com a COVID-19 no município”.

“Em tempo, é importante lembrar que a população não deve se descuidar e continuar adotando as medidas de prevenção e segurança, tais como: uso de máscara facial, evitando aglomerações e higienização das mãos”. Denúncias podem ser feitas pelo (73) 9 8118-1854 ou o disque denúncia/aglomeração 153. (Pimenta)

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *