BahiaCosta do DendêDestaque1

VEJA COMO FOI A PRIMEIRA NOITE DO TOQUE DE RECOLHER EM MARAÚ E EM BARRA GRANDE

0

A primeira noite do toque de recolher no município de Maraú, como mais uma medida de contenção ao Coronavirus, ocorreu de forma tranquila, segundo posicionamento dos comandantes das Polícias Civil e Militar do município.

O cenário foi de ruas vazias e estabelecimentos fechados na primeira noite do toque de recolher. Em todos os lugares da sede do município e do distrito de Barra Grande, houve adesão da maioria da população que ficou em suas casas na noite da última sexta-feira.

A partir das 20h, em frente à os postos policiais, foi formado um comboio composto pela Polícia Militar, Polícia Civil e agentes da Secretaria de Infraestrutura, percorreram as principais ruas do distrito de Barra Grande, sinalizando o início de período de isolamento.

Conforme a delegada de Maraú, Andréa Oliveira, a operação foi bastante positiva. “Nós estaremos circulando com as viaturas pela cidade. No primeiro momento, vamos orientar as pessoas. Já em um segundo momento elas podem ser levadas até a delegacia.

Em Maraú, o comboio contou com guarnições da polícia militar e da RONDESP SUL – Companhia Independente de Policiamento Tático, que também fez o patrulhamento nas regiões de Saquaíra e Algodões.

O toque de recolher foi uma das novas determinações do Poder Executivo Municipal estabelecidas pelo decreto 1286/2020, anunciado pela prefeita Gracinha Viana no último dia 15. Até o dia 26 de julho – fica terminantemente proibida a circulação de pessoas nas ruas, das 20 horas até às 05 horas do dia seguinte. A exceção é para quando houver necessidade de acesso aos serviços essenciais e sua prestação.

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *