BahiaMaraú

TOQUE DE RECOLHER EM MARAÚ COMEÇA NESTA SEXTA (17); APENAS FARMÁCIAS PODEM FUNCIONAR

0
Vista aérea da sede de Maraú | Foto: Darlim Santos

Vista aérea da sede de Maraú | Foto: Darlim Santos

A prefeitura de Maraú, instituiu o toque de recolher como forma complementar de prevenção e controle da Covid-19. A medida começa a valer nesta sexta-feira (17) e segue até 26 de julho. A determinação foi formalizada por meio de decreto publicado na última quarta-feira (15). De acordo com a prefeitura, a medida é necessária devido ao aumento de pessoas infectadas no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, até a publicação desta reportagem, Maraú tem 127 casos confirmados, 92 casos ativos e 2 mortes registradas. Diante da determinação, fica proibida a circulação de pessoas e veículos nas ruas da cidade, locais e praças públicas, das 20h às 5h.

Além da proibição da circulação de pessoas, todo o comércio deverá permanecer fechado durante o toque de recolher, inclusive aqueles considerados essenciais, como supermercados, por exemplo. A prefeitura informa que os estabelecimentos que oferecem serviços de saúde, como farmácias poderão funcionar durante o toque de recolher. O delivery será permitido até as 20h.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *