BahiaBarra GrandeDestaque1Maraú

SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ REGISTRA MAIS 7 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS

0

A Secretaria de Saúde de Maraú, divulgou neste sábado (20), mais uma atualização do boletim epidemiológico da COVID-19. A Secretaria comunica a todos que foram notificados mais 7 casos positivos da doença no município. São 4 novos casos no povoado da Santa Maria e mais 3 casos na Sede. Outros 6 casos foram descartados, 1 em Taipu de Fora e 5 na Santa Maria.

Até a presente data, Maraú contabiliza, 103 casos notificados, 22 casos confirmados, 09 pacientes curados, 02 óbitos, 02 suspeitos, 02 aguardando resultado e 29 casos descartados. Disk Covid (73) 9 9965-9338 – (73) 9 9836-5649.

De acordo com o boletim, a Secretaria de Saúde ainda aguarda o resultado de um paciente da Santa Maria e de outro do povoado de Taipu de Dentro.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *