BahiaCosta do Dendê

Número de casos de covid-19 em Itacaré sobe para 85 e prefeitura prorroga toque de recolher

0

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta segunda-feira (15) que mais 09 casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Ainda de acordo com o boletim o número de caos em Itacaré subiu para 85, sendo 27 pacientes curados, 55 ativos, e agora 03 óbitos. Além de 03 casos notificados fora do município e 09 casos detectados por teste rápido ou critério clinico epidemiológico.

Na distribuição de casos por bairros, o Bairro Santo Antônio (Bairro Novo), é o primeiro com 16 casos confirmados, seguido pelo Centro da cidade com 13 positivos, Marimbondo 8, Passagem com 4, Orla 3, Angelim 3, São Miguel 2, Ladeira Grande 1, Marambaia 1, Pituba 1, Ribeirinha 1, Km 06 1, Camboinha 1, Campo Seco 1, totalizando na sede em 56 casos. Já o distrito de Taboquinhas está com o Centro com 24 casos, Beira Rio com 3 e Zona Rural com 2, totalizando 29 casos de coronavírus. O Boletim revela ainda que do total de 27 curados e 55 casos ativos da doenças.

Itacaré, no sul da Bahia, ficará sob toque de recolher até 27 de junho, conforme decreto assinado pelo prefeito Antônio de Anízio na sexta (12). A circulação de pessoas e veículos continuará restrita das 21h às 5h, enquanto vigorar o Decreto 590. Além da circulação de pessoas, haverá fechamento das barreiras sanitárias à noite e somente será permitido funcionamento das atividades consideradas essenciais no período da pandemia. A entrada de ônibus interestaduais e intermunicipais também está proibida até dia 27.

A barreira sanitária situada no quilômetro 06 será fechada das 22hh às 6h, sendo permitido o trânsito de profissionais de segurança pública, de saúde, bem como pessoas em situação de urgência ou emergência médica e também a quem estiver prestando socorro. (Itacaré Urgente)

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *