Bahia

BAHIA: ASSINTOMÁTICA, REPÓRTER DA GLOBO TESTA POSITIVO PARA COVID-19

0

Blog Pimenta

A jornalista Camila Marinho revelou, em seu Instagram, que testou positivo para a covid-19. Em vídeo publicado, a apresentadora ressaltou que está bem e que não apresentou nenhum sintoma. Ela disse que não imaginava que estivesse com a doença por estar assintomática.

Surpresa com o resultado positivo, a jornalista falou dos assintomáticos: “Aí fico me perguntando quantas outras pessoas podem estar na mesma situação que eu, sem sintomas e transmitindo para outras pessoas”.

Jamais imaginava que estivesse com a doença pois não apresentei qualquer sintoma e só fiz o teste porque uma pessoa próxima a mim testou positivo. Eu estou bem, graças a Deus, mas isso serve de alerta para que tenhamos cuidado para não nos infectar e contaminar outras pessoas”, completou.

Apresentadora da TV Bahia e repórter de rede da Globo, ela ressaltou que mesmo os cuidados tomados pela emissora e por ela na vida pessoal não foram o bastante para evitar o contágio. “Eu só saía de casa para trabalho, mercado e farmácia, tinha todos os cuidados, era a louca do álcool em gel, mesmo assim fui infectada”, disse. Com informações do Correio24h.

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *