Costa do DendêDestaque1Destaque2

BARRA GRANDE 24H ALCANÇA MAIS DE 240 MIL ACESSOS EM 2020 E CHEGA MARCA DE 65 MIL EM MAIO

0

 

O site Barra Grnde 24 horas se matém como uma das páginas de noticias mais lidas do baixo sul. O portal se consolida como o segundo site com mais acessos do baixo sul, atrás apenas do Livre Notícias de Valença, como aponta o SimilarWeb. O portal de notícias da península é líder de audiência em Maraú, com mais acesso que qualquer outro site de turismo da região.

 

O portal Barra Grande 24h que cobre os acontecimentos da península de Maraú e do sul da Bahia, se aproxima da marca dos 300 mil acessos em 2020, mantendo uma média de aproximadamente 2,3 mil visualizações diárias. Credibilidade conquistada pela rapidez e conteúdo nas informações publicadas na página.

O mês de maio acabou e o maior portal de notícias bateu novo novo recorde de acesso em um mês. Chegamos a marca de 65 mil acessos em maio. O Barra Grande 24 Horas foi criado em agosto de 2014 e aos poucos foi se tornando um dos maiores sites de notícias da região. Hoje somos o maior e o único portal de notícias ativo em Maraú. Ao longo dos quase seis anos, já alcançamos a marca de mais de 2 milhões de acessos.

O blog agradece aos parceiros, principalmente à Rede Barra, APEMA, Barra Clin, Brasil Gás de Barra Grande, Escritório Luis Contabilidade, VCA – Vivant Eco-beach-resort, Cravo e Canela e a WF Segurança. 

Obrigado a todos os leitores que continuam apostando em nosso trabalho. Vamos melhorar ainda mais.

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *