Destaque1Destaque4Maraú

SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ CONFIRMA 2º MORTE POR COVID-19

0

 

A Prefeitura de Maraú, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira (19), a segunda morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima se trata de uma mulher idosa com 61 anos, portadora de doença cardíaca, estava internada no HRCC em Ilhéus.

A paciente era moradora da região da Santa Maria, na zona rural do município e desde o dia 01/05 estava internada no hospital, vindo a óbito na data 14/05 ao que tudo indica, a paciente contraiu o vírus na unidade onde esteve internada.

Na manhã de hoje, 19, o HRCC informou a Secretaria de Saúde a respeito da confirmação do resultado para COVID. Com isso sobe para 2 o número de obtidos no município de Maraú com registro de COVID 19.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas de prevenção ao coronavírus. A recomendação do orgão de saúde é para que as pessoas só saiam de casa para irem ao trabalho e em casos de extrema necessidade. Use sempre máscara ao sair de casa, lave suas mãos com frequência. A prevenção ainda é a melhor medida.

 

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Destaque1

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *