Destaque1Destaque3Maraú

SECRETARIA DE SAÚDE NOTIFICA MAIS UM CASO SUSPEITO DA COVID-19 EM MARAÚ

0

A Prefeitura de Maraú, através da Vigilância Epidemiologica da Secretaria Municipal de Saúde, por meio desta nota, vem atualizar à todos a respeito dos casos suspeitos de coronavírus no município e trazer informações oficiais. Os boletins oficiais do Município são atualizados conforme novas informações chegam.

Até o momento, Maraú possui apenas 3 casos confirmados, com 1 óbito, 2 casos suspeitos, 1 aguardando resultado do exame, 1 aguardando coleta e 8 casos descartados.

CASOS SUSPEITOS – Um dos casos suspeitos segue sendo de uma mulher de 24 anos, residente no povoado de Taipu de Dentro que ainda aguarda o resultado do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia – LACEN.

O outro caso suspeito é de uma mulher de 38 anos, apresentando quadro de febre e diarreia. A paciente é moradora da sede do município e está aguardando coleta a ser enviada para o Lacen.

A Prefeitura de Maraú reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação é para que NÃO saiam de casa sem extrema necessidade.

You may also like

More in Destaque1

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *