BahiaDestaque1Destaque3

Itacaré confirma mais 3 novos casos de Coronavírus

0

Itacaré, no Sul do Estado, confirmou agora nesta terça-feira (12), mais 3 novos casos positivos de Covid-19 no município. A Secretaria da Saúde disse que o município soma agora 7 casos da doença. De acordo com o boletim, Itacaré possui até o momento 68 casos notificados, 54 descartados, 8 aguardando resultado, 191 monitoramento e 102 pacientes foram liberados. Dos sete casos, a Secretaria de Saúde aguarda o resultado de uma paciente que pode ter sido curada da doença.

O Comitê de Monitoramento não descarta a possibilidade de adotar medidas ainda mais rigorosas de restrições, além de reforçar as campanhas educativas para que a comunidade se conscientize dos riscos da doença e de como elas podem evitar se realizarem os devidos cuidados.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Comitê de Monitoramento, como a doação de máscaras, campanhas educativas, desinfecção de espaços públicos, além dos decretos de restrição do funcionamento do comércio. “Tudo tem sido feito para proteger a nossa gente, mas essas ações só terão eficácia e só vamos nos proteger do Coronavírus de todos fizerem a sua parte”, complementou o prefeito. (Portal Pratigi)

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *