BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2

MORADORES QUE CHEGARAM DE VIAGEM DEVEM INFORMAR A SECRETARIA DE SAÚDE DE MARAÚ

0

 

A prefeitura de Maraú, através da secretaria de saúde, determina que todos moradores do município que retornaram do exterior, estados como, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além de cidades com casos suspeitos ou confirmados do coronavírus como: Salvador, Porto Seguro, Itacaré, Itabuna, Feira de Santana e demais, há menos de 14 dias, devem informar imediatamente a secretaria de saúde. (73) 3258-2269, (73) 99946-9956, (73) 98109-9165 (73) 99806-0386.

A iniciativa faz parte do intenso trabalho que a administração municipal vem realizando, junto com outros segmentos da sociedade, para sensibilizar os cidadãos sobre a necessidade de medidas preventivas contra o Coronavírus (Covid-19).

O site oficial da Prefeitura de Maraú (pefeitura.marau.ba.gov.br) está sendo atualizado diariamente, assim como as redes sociais do município. Para maiores informações, denúncias sobre pessoas que chegaram de viagem ou não e estão descumprindo as medidas preventivas e até quem quiser comunicar que chegou de viagem, o cidadão deve entrar em contato.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

You may also like

More in Bahia

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *