BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque2EventosMaraúTurismo

Pirilampo, Kaio Oliveira e Via de Acesso fizeram a festa na segunda noite do Carnaval de Saquaíra

0

Brilho e muita diversão marcaram a segunda noite do “SAQUAFOLIA”, no último domingo, 23, na praia de Saquaíra. “Que energia é essa, meu povo? Só podia ser coisa do carnaval”, comentou o vocalista da banda Via de Acesso, logo após iniciar a apresentação com todo vapor.

Banda Via de Acesso | Carnaval de Saquaíra.

A banda tocou sucessos musicais antigos e atuais adaptados em ritmo de carnaval. No repertório, axé, funk, raggae entre outros que empolgam e levantam a plateia.  “A gente procura cantar de tudo um pouco em ritmo de carnaval, o que vale mesmo é a diversão, mas o axé retro ainda é o que domina as festas de carnaval”, disse o cantor.

Para Bruno flores, que pela primeira vez veio com os amigos para o Carnaval na Praia de Saquaíra, a festa não podia ser melhor. “Aqui está ótimo. O clima, as pessoas, o movimento. Bandas animadas, além de ser superseguro. Vou voltar para aproveitar os outros dias todos”, destacou.

Kaio Oliveira | Carnaval de Saquaíra.

O cantor Kaio Oliveira, que não deixou ninguém parado e arrancou gritos dos fãs apaixonados. Sucessos como: Cigana entre outras, levaram o grande público ao delírio formando um imenso coral apaixonado que fez questão de acompanhar o cantor. 

O vocalista Ylan Michel, da banda Pirilampo abriu o evento com muita energia para o público presente. A banda tocou seu hit de sucesso “Ela é top”, entre outros sucessos e músicas novas. Essa é a segunda vez que a banda da cidade de Ituberá se apresenta no Saquafolia. 

O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, Diretoria de Eventos, com a produção da Ramos Simbora e o apoio do Governo do Estado, Bahiatursa.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.