BahiaCosta do DendêDestaque1Destaque3EventosMaraú

prefeita Gracinha participa do encerramento do encontro pedagógico promovido pela Secretaria de Educação

0

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou de 12 a 14 de fevereiro, o encontro pedagógico que marca o do ano letivo de 2020. O evento movimentou todos os profissionais da educação do município de Maraú, constituindo, portanto, um marco no planejamento de ações pedagógicas para o ano letivo.

A prefeita Gracinha Viana fez questão de participar do encerramento do encontro pedagógico 2020, para agradecer o empenho durante o ano que passou e reafirmar o compromisso do governo municipal com a Educação.

As atividades de encerramento foram prestigiada ainda pelo secretário de Educação, Antônio Carlos, presidente da câmara, Manassés e vereador Dudu. 

Realizada todos os anos durante o recesso escolar, a capacitação tem como objetivo proporcionar a formação continuada de profissionais, visando a reflexão sobre temas do setor e planejamento de ações  significativas para a aprendizagem.

O tema central: “Currículo, Planejamento, Avaliação na perspectiva da BNCC: ressignificando práticas e ações pedagógicas no século XXI”. Dessa forma, o município busca garantir o cumprimento das diretrizes e orientações das políticas públicas planejadas no campo pedagógico em consonância com a Base Nacional Comum Curricular – BNCC.

Estiveram presentes o Secretário de administração, Samar, Secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto, Secretário de Agricultura, Mica, Secretário de Infraestrutura, Tinho além do coordenador de Gabinete, Gileno Lira. 

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.