BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2EsportePenísula

Maraú: Everson Silva representará DFC Barra Grande no ShowDown Muay Thai em Minas Gerais

0

/

O ShowDown de Muay Thai 2020 vai contar com a presença de um atleta de Barra Grande, no dia 15 deste mês em Almenara (MG). O município será representado por Everson Silva, de 20 anos, lutador e multicampeão de Jiu-jitsu e MMA na região.  Ele pretende usar a experiência de vários campeonatos e torneios baianos como um preparatório para outra disputa que acontecerá no próximo dia 15.

A preparação do atleta para o ShowDown já está na fase final e conta com o apoio de inúmeros patrocinadores regionais, como:  Hambúrgueria Capitão Carnudo, Alfa team-CT Santana, Academia Tribo Barra, Marenzo Pilates, Hamburgueria Buguer do Banha, Duarley Bueno, Pousada Meu Sossego, Maria Flor Modas e familiare. 

A disputa vai contar com atletas de várias cidades que lutarão pelo título do “ShowDown” e para Everson Silva é muito gratificante levar o nome do município em um evento como este. “Graças a Deus estamos representando Barra Grande e toda Península de Maraú da melhor forma possível”, concluiu. O lutador representa a academia DFC Barra Grande | Isaac-team

 
 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.